top of page

IPACE: DESDE 2005 TRANSFORMANDO

Vidas!

Desde sua fundação em maio de 2005, esta ONG tem sido um catalisador de mudanças, inicialmente apoiando o voluntariado em várias regiões de São Paulo. Com o respaldo da comunidade, evoluiu para realizar eventos culturais e esportivos, arrecadando donativos cruciais para sustentar e ampliar seus impactantes projetos sociais.

2024

Beneficiários Direto

########

mil

Beneficiários Indiretos

########

mil

2023

Beneficiários Direto

Beneficiários Indiretos

########

mil

########

mil

Projetos recentes

1.png

Programa Esporte e Lazer Clube Náutico Guarapiranga 2023

Jovens precisam se divertir! Precisam saber o valor da união, da solidariedade, do companheirismo e principalmente da ética. Todas essas virtudes são proporcionadas pela prática do esporte, pensando nisso a IPACE, em parceria com a SEME (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), desenvolveu o projeto Clube Náutico Guarapiranga.

Durante um ano inteiro estaremos presentes no Náutico Guarapiranga desenvolvendo esportes como o remo, futebol, judô, a vela e a canoagem.

O objetivo é instaurar um Núcleo da Rede Olímpica Municipal, fomentando as modalidades olímpicas em pontos estratégicos da cidade com regiões mais carentes.

Capa para projetos Parceiros da Cidadania  (5).png

Patinação Artística SCS 2023

O centro de Treinamento de Patinação Artística IPACE em São Caetano do Sul manteve 300 atletas ativos em 2023

2.png

Mexa-se São Paulo 2023

O programa da Secretaria Municipal de Esportes (SEME), realizado pela IPACE, proporciona esporte e lazer de forma gratuita em diversas regiões de São Paulo aos finais de semana.

​

O objetivo do programa é oferecer uma variedade de atividades, incluindo Futebol X1, Slackline, Pingue-pongue, atividades recreativas, entre outras, nas regiões carentes de São Paulo.

bottom of page